Registado: 06 Abr 2009 20:19 Mensagens: 1264 Localização: Sintra
Fantástico, parabéns Nuno.
O Couceiro pela foto vê-se mesmo que lhe ía "a dar" e forte ... mais que o Armando...
PS: E agora não te esqueças de no futuro aparecer por aqui a "chorares" com o teu trabalho.
Enviado: 14 Abr 2009 14:39
Registado: 06 Abr 2009 17:57 Mensagens: 2119
Bem, de facto o Espadinha não se pode de queixar da sua profissão. pelo menos os aspectos retratados não!! Grandes fotos!
Da minha parte, estive no AIA na sexta e no domingo, tendo ido mostrar aquilo ao meu irmão , que ainda não tinha lá estado, isto no primeiro dia.
No domingo fui logo para lá, mundio das sandes e do sumo, e assisti a praticamente todo o programa do dia. De realçar também que o Trofeo Ferrari, com os 360 Modena, também é uma corrida que vale a pena, com eles a rodarem bem juntinhos. Quanto aos A1, a primeira corrida foi algo morna mas já a segunda foi épica q.b. com o Filipe a recuperar e muito bem do 7º lugar na grelha. E tive a sorte de poder presenciar a colisão entre a NZ e a RSa, alémd a carambola pós safetycar I entre USA, I e MON (o Marco Andretti foi dos que menos me impressionou ao longo do fim-de-semana). De realçar também o estilo rallydriving do Andre Lotterer (D) a passar pelo gancho da bancada Samsung, e no mesmo spot ver o Zahir Ali (Indonesia) a fazer um pião e a não conseguir fazer um voluntário para meter o carro de novo em pista!!
Podem voltar para o ano que não me importo.
NunoEspadinha
Assunto da Mensagem: Re: Portimão
Enviado: 14 Abr 2009 15:38
Registado: 07 Abr 2009 10:23 Mensagens: 107 Localização: Algures...
Depois mostro-vos os videos... não são grande espingarda, mas o da 2ª pit-stop do Filipe ficou espectacular..
Fotos fantásticas. Grande fim-de-semana ali para os lados de Portimão. As viagens podem ser muito chatas, mas estes momentos devem compensar um bocadinho.
_________________ .
A boicotar a Galp, BP e Repsol desde Abril de 2008
.
NunoEspadinha
Enviado: 15 Abr 2009 00:51
Registado: 07 Abr 2009 10:23 Mensagens: 107 Localização: Algures...
É verdade, Pironi.. este fim de semana mesmo sendo de Páscoa nem me custou muito estar longe da família pois estava num meio que até gosto muito.. o pior são os outros eventos e viagens em que a seca é total eheheh
Muito bom Nuno, mais perto que isto só mesmo sendo um dos mecanicos.
Pode-se até dizer que o MotorART esteve mesmo em cima do acontecimento.
Enviado: 27 Abr 2009 23:46
Registado: 06 Abr 2009 17:57 Mensagens: 2119
Este deve ter a mania que o AIA é o circuito de Taupo...
"O segundo evento do A1 GP realizado em Portugal, no passado fim-de-semana de Páscoa no Autódromo Internacional do Algarve, deixou uma muito melhor imagem de Portugal que o primeiro, organizado no Circuito do Estoril, mas ficou aquém das expectativas para o patrão do campeonato.
Na edição passada da revista inglesa Autosport, Tony Teixeira mostrou o seu desencanto por não ter visto as bancadas do circuito de Portimão mais compostas. "Desde o último Novembro que eu tenho perguntado ao promotor do circuito o que têm feito para promover o evento", começou por dizer Teixeira à publicação britânica, concluindo dizendo que o resultado "foi desapontante".
Apesar de não ter sido um sucesso de bilheteira, a prova algarvia deverá manter-se no campeonato na próxima temporada, até porque o seu traçado apaixonou o Paddock."
É que apesar do Luis Vicente também ter demonstrado que poderiam ter estado um pouco mais de pessoas por lá, ainda assim reconheceu que a magnitude das infra-estruturas, sobretudo a nível de bacnadas, faz com que pareça que não estivesse lá muita gente. Não é por nada, mas 37000 entradas registadas para mim é um bom número para um campeonato sem grande referencias em termo de grande público.
Manuel dos Santos
Enviado: 05 Maio 2009 11:51
Registado: 08 Abr 2009 13:21 Mensagens: 229
Este fds, tive oportunidade de efectuar umas voltas à pista, e só vos digo que fiquei deveres surpreendido com o traçado na pista...
Já tinha lido e ouvido que a pista era fabulosa,... vendo na TV, tudo indicava,... mas ao vivo e a cores é muito melhor...
Depois colocarei aqui algumas fotos e talvez uns videos...
P.S. - Oh White,... não sabes o que perdes-te...
MS
Manuel dos Santos
Enviado: 06 Maio 2009 00:36
...assim em jeito de aperitivo fica esta:
MS
Amoreno
Enviado: 06 Maio 2009 01:11
Site Admin
Registado: 06 Abr 2009 12:38 Mensagens: 286
Queremos mais!
Alex V.
Enviado: 08 Maio 2009 00:28
Registado: 07 Abr 2009 16:03 Mensagens: 71
Manuel, por acaso arranjas alum video onboard? eu depois explico por PM :)
Sim... em principio sim arranjo... O amigo que foi comigo levou câmara e filmou... mas se queres que te diga ainda nem sequer vi as filmagens... Mas quando tiver ponho e mais fotos também... O que falta é tempo...
MS
Manuel dos Santos
Enviado: 13 Maio 2009 12:56
Alex V. Escreveu:
Vejam lá se assim consegues ver...
MS
Alex V.
Enviado: 14 Maio 2009 21:14
Registado: 07 Abr 2009 16:03 Mensagens: 71
Epá obrigado! em princípio isto serve perfeitamente :)
Confesso que não vi o video todo, mas esta pista é de uma beleza fora do comum, já que o comum começa a ser Tilke e os "abortos" que o marcam, prova que podemos e sabemos fazer o que de melhor se pretende.
A F1, mais tarde ou mais cedo virá para ete circuito também e aí sim, será explorada no seu máximo, essa presença colocará de vez esta pista na rota obrigatória de competir, dos amantes (quer praticantes quer seguidores) e e, especial nas agendas dos treinos das equipas por fazer sentido aí andar.
Enviado: 09 Ago 2009 23:47
Registado: 06 Ago 2009 16:27 Mensagens: 4
Tive a ouvir 1 conversa entre 2 antigos "cargos altos na Engenharia" da Super Aguri sobre o AIA e ambos concordam que não é um bom circuito para testes de F1...como pista de corrida pode ser que sim! Os "altos e baixos" estragam a maioria dos testes que as equipas costumam fazer.